quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bar doce Bar


Metade de tudo que sei hoje é fruto das minhas andanças pelos bares mais vagabundos da cidade.
Confesso que tenho frescura pra muita coisa, mas isso não se aplica de forma alguma no quesito bar, frequento dos mais mais aos botecos de esquina com copo sujo.
No bar se fala de tudo, sexo, política, universidade, desenhos animados, problemas, gargalhadas e muitas vezes é palco de grandes idéias, planos mirabolantes, que nunca pensaríamos em outra ocasião, senão com uma cerveja gelada na mesa.
Eu, particularmente, me sinto bem a vontade [até demais] nesse espaço, troco certamente uma aula por uma cerveja, e mesmo perdendo o último ônibus que me levaria para casa, não vou embora antes de pagar a conta, juntando moedinhas e moedinhas, o que vale é o sentido de cooperação. Mentira, o que vale é ter mais dinheiro pra pagar mais cerveja pra galera.
Então, querendo me encontrar/agradar/namorar, já sabe: mesa de bar.

*La

Nenhum comentário: